23 abril 2012

Houston, we have a problem

Como podem perceber, estamos de layout novo. Há tempos eu já estava querendo trocar de layout, mas o motivo da mudança - dessa vez - não foi por pura vontade. Desde semana passada eu venho reclamando do sumiço da barra de menu que ficava na parte superior do blog, acima do banner. Pois bem, não consegui resolver, e hoje tive que trocar o layout as pressas, o que explica essa desorganização total, principalmente da nova barra de menu. Não sei mexer nisso, não consigo organizar, e pra piorar a situação, não para de dar erro nas configurações de html do blogger fazendo com que eu não consiga editar mais nada. Acho que isso é consequência do plugin de facebook, mas enfim, só olhando com calma. Esse post foi mais pra explicar o porque dessa bagunça toda - que eu detesto, do fundo do meu coração - e avisar que eu vou tentar resolver as coisas, mas eu realmente aceitaria ajuda. Fica o pedido no ar, caso alguma alma caridosa queira me socorrer, mande um email pra banheirocontato@live.com e eu ficarei eternamente agradecida.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos