15 maio 2012

Edite suas fotos de forma rápida e criativa com Pixlr!


Todo mundo sabe o quanto uma action, um efeito ou uma iluminação legal podem dar uma cara super legal a foto né? O problema é que nem todo mundo tem photoshop, e mesmo os que tem, contamos no dedo quem sabe usar. Então que tal editar suas fotos de forma rápida e criativa, com efeitos legais prontinhos para serem usados? Pois bem, no Pixlr isso é possível galero!!!

Semana passada a Nic (que é ou era?) daqui do blog me mostrou esse site e já virou top editor de foto entre nós e outras amigas. Antes de ter Photoshop eu usava o Picnik, mas fui procurar hoje e vi que ele saiu do ar :( E meu photoshop está perdido no meu notebook antigo, nunca me emprestaram o cd de instalação para o novo... NÉ LUCAS? Mas enfim, o Pixlr tem sido uma mão na roda, mesmo eu não tirando muitas fotos. É divertido ficar procurando o efeito mais legal pra por na foto, as luzes e outras coisas mais, que lembram muito os efeitos do Instagram.


Além de actions e efeitos de luz, o site oferece um editor de fotos aonde você pode esconder aquelas espinhas chatas que insistem em aparecer na sua cara de forma grotesca e sem serem convidadas, recortar e mais n coisas, tudo bem fácil. Aliás, o editor de foto tem muita cara de Photoshop, já dá pra enganar né? E pra galera que usa Android ou iOS, boas notícias: o app Pixlr está disponível para os dois sistemas!

Uma observação antes que eu termine: o homem aranha da foto é, na minha opinião, o Tobey Maguire chatiado porque foi demitido. Nah, acho que ta muito fortinho e legal pra ser ele. 

2 comentários:

Nicolle disse...

tobey tava fortinho no filme ):

Tama disse...

Tobey é uma decadência no mundo dos heróis da Marvel.

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos