29 maio 2012

Skynerd, a nova rede social para nerds

Você que sempre se sentiu deslocado no orkut, até achava umas comunidades aparentemente legais mas descobria logo em seguida que era composta de hackers de esquina sem noção. Você que migrou para o facebook mas nunca teve seus posts compreendidos. Você que fala para os códigos do twitter e não possui mais de 10 seguidores. Até mesmo você que conseguiu ser alguém notado nas redes sociais mas se sente um peixinho fora d'água ou como se algo faltasse na sua vida... seus problemas acabaram! Está no ar a nova rede social do Jovem Nerd, a Skynerd, o paraíso daqueles que nunca foram compreendidos!!! sendo socada em 3, 2, 1...

Depois dessa apresentação dramática e digna de prêmio de publicidade do século, venho dizer o quanto tenho me divertido na Skynerd. Primeiramente, quando um amigo (alô Fandor!) me mandou o link para me cadastrar e fui fazer o mesmo, tive o desgosto de receber a mensagem dizendo que já continha uma conta com meu nick - Tama, pra quem não sabe. Vadia, piranha, filha da mãe, pra lá e pra cá, a ficha caiu: a conta era minha mesmo. Uma coisa foi juntando a outra, e aí me lembrei que há muuuuuito tempo atrás o site Jovem Nerd havia liberado um pré-cadastro pra uma promessa de rede social nerd, e eu claro, me cadastrei. Por conta disso, ganhei um badge "Lambda Tester" e tenho muitos amigos. Homens, mas enfim.

Já fica o aviso de que regularmente você encontrará um bug aqui e acolá, muitos "504 Gateway Time-out" que geralmente só se resolve usando o Explorer, o que é uma verdadeira ironia se tratando do público alvo. Mas a aposta é boa e vale a pena ignorar os fails, até porque é beta tester né amgs? Meus 12 amigos - como eu disse antes, todos homens - são de alto conteúdo, e sempre enchem minha timeline de vídeos e fotos interessantes e divertidas. Gostou? Quer apostar no paraíso dos nerds também? Então corre no site e cadastre-se agora! Não se esqueça de me adicionar como amiga, por favor, posto coisas legais também. u_ú

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos