12 junho 2012

Amar é...

HJ Story começou como um blog no tumblr, no intuito de divertir a namorada com mensagens de fotos. Como o artista (cujo nome eu não consegui descobrir) não era bom com as palavras, decidiu preparar uma surpresa de aniversário para a amada, juntando os desenhos e fazendo um blog para ela. A ideia era de um blog pessoal, mas um amigo do artista postou o trabalho no twitter e fez com que ele ganhasse muitos seguidores e admiradores das ilustrações. Mais tarde esse mesmo amigo recomendou que ele compartilhasse o trabalho no DeviantArt e no Facebook, e assim ele fez. Hoje o HJ Story é super popular: a página no facebook tem 77.153 curtidas, e uma legião de fãs apaixonados que se identificam e se divertem com os desenhos!


O trabalho completou 2 anos de existência, e o artista completou 1 ano de casado com a musa inspiradora das ilustrações. Cute, né? Agora é se inspirar na criatividade alheia e tentar agradar sua gata ou seu gato! Feliz dia dos namorados pros apaixonados, e não se esqueçam que ta rolando promoção de comemoração na nossa página no facebook, só por hoje.

2 comentários:

Adélia Cosendey Netério disse...

que fofs

Mariana disse...

Que coisa mais linda! Prova de que não precisamos de nada caro pra ficarmos loucamente apaixonadas. Ah, se todos os homens se dessem conta disso!

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Assine os feeds

Parceiros

No seu blog

Arquivos