20 julho 2012

E então, é dia dos amigos!


Ok, eu sei que tá meio tarde pra falar sobre esse dia tão especial, mas, nunca é tarde para comemorar! Hoje é aquele dia em que você pensa naquela pessoa que aguentou todas as suas fofocas, que brigou com você quando foi preciso, que te ajudou quando você tomou aquele porre e que te socorreu quando você estava triste e é claro que exemplos assim existem tanto na vida real quanto na ficção, então, ai vão alguns personagens de animes, séries e filmes que eu gosto e admiro muito em conceito amizade pra vocês se inspirarem.

1. Aria, Hanna, Spencer e Emily
Cara, tem que ter muito saco pra aguentar uma pessoa vingativa atrás de você a vida toda, e em Pretty Little Liar,s a amizade das meninas é mostrada desde como se formou -por mais que tenha sido por uma pessoa não muito agradável- e como está nos dias atuais. Elas sempre estão se ajudando, uma suportando o segredos da outra amiga mesmo que tenha que se meter em furadas, o que é muito comum nós fazermos pelos amigos que amamos. No episódio 6 da terceira temporada você pode ver numa conversa da Spencer com a Hanna em que ela diz que, apesar de tudo, se não você pela Alison, elas não seriam amigas, fofas, não?

2. Stefan e Damon
Tudo bem, esses dois ai já foram mais inimigos do que amigos, no entanto, antes de tudo, são irmãos e um sempre protege o outro. Apesar de começarem The Vampire Diaries com um odiando o outro, eles acabaram por fim encontrando a harmonia (wat?) etc e você pode ver que Stefan sempre irá proteger Damon e vice-versa, por mais que os dois amem a mesma mulher e tenham errado no passado ou no presente. É aquele tipo de amizade que apesar de tudo sempre continua firme e forte. own 

3. Lucy e Mr. Tumnus

Em Nárnia, logo de cara a gente vê que rola uma amizade entre a pequena Lúcia e o Sr. Tumnus, o fauno. Ele, na verdade, iria trair ela mas desiste porque se encanta com a menina -e eu acho que até rola uma química entre os dois- tanto nos livros quanto no filme, pena que como em Nárnia o tempo passa mais rápido o fauno morre e Lúcia não volta a vê-lo. :(  Ainda juro que eles eram um futuro casal!

4. Naruto, Sasuke e Sakura

Naruto mostra uma amizade bem complexa, principalmente entre o Sasuke e o Naruto: depois que o primeiro se junta a Orochimaru, o segundo jura para Sakura que ele irá trazer Sasuke de volta e nunca desistir dele. Apesar de parecer uma melação sem fim é bem verdade o conceito de tudo: amizade é você nunca desistir do seu amigo por mais que ele seja teimoso, chato, traíra, filho de uma mãe que trabalha na zona.. opa.

5. Shrek e Burro

Ah, eles são tão foofos! Acho que quase todos os personagens de Shrek são fofos,mas esses dois aí são demais: o Shrek vive falando que não aguenta o Burro mas sempre acaba fazendo tudo por ele, e vamos combinar que o Burro é muito engraçado, é o tipo de amigo bobão que fala demais que todo mundo tem, um amor!

6. Harry, Ron e Hermione

E pra terminar, o trio que me acompanhou a infância inteir -e acredito que a de vocês também, eles vão sempre estar no meu coração junto com todos os livros e filmes, mostraram que uma amizade pode superar qualquer coisa até mesmo o lado sombrio (tipo, o Voldemort). Serão pra sempre o melhor exemplo de amizade que eu tive na vida, apesar de que eu sou muito fã de Harry Potter pra poder falar isso, enfim..
Ps: Um foco especial pro Dobby que é o melhor amigo e elfo de todos os tempos, fikdik

Bônus:

Hoje um amigo meu me mandou esse texto do Chico Xavier e eu queria ter a chance de agradecer por tudo que ele me fez e dizer: foi mal por te dar o chocolate mofado,cara.(risos). Vale a pena ler. :)



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos