Sobre


O blog Banheiro ao Lado está no ar desde 25 de dezembro de 2010. Nesse 1 ano e uns quebrados, o blog já passou por diversas mudanças, internas e externas. Amigos que ajudaram, temas que foram abordados, e muitas outras coisas que já não fazemos mais. Mas estufo o peito pra dizer que nosso foco nunca mudou. Nasceu com o intuito de ser porta-coisas-que-eu-amo, e pela primeira vez na vida eu consegui manter isso por tanto tempo!

Apesar de estar correndo com 3º ano do Ensino Médio, sempre rola aquele tempinho e aquela coisa "que não posso deixar de compartilhar", e facebook não é o bastante, logo corremos pra cá. A cada dia que passa sou inspirada por outros blogs (como Garotas Geeks, Depois dos Quinze, Babee etc) e juntamente com minha essência, a cada dia crio o Banheiro ao Lado novamente, sempre acrescentando.

O sonho de ser famosa sempre existiu, mas nunca foi o verdadeiro alvo. Fama é consequência de algo muito bom ou muito ruim, e cá estamos tentando ser algo muito bom. Mas é só em raros momentos que me dou conta de que não é preciso: meu cantinho está estabilizado e durando bastante, pedir mais pra que? A verdade é que a gente tenta te agradar contando aquilo que agrada a nós. Ou sou hispters demais, ou vocês são haters demais. ~apedrejada~ Brincadeira! Deixando claro que não sou hipster. <

O BAL está em sua versão 5.0, feita totalmente por mim com toda a ajuda do Artisteer, depois de muito tempo de enrolação e usando um layout pronto devido a problemas técnicos com o anterior, tendo que trocar as pressas. Que fique claro que o pedido de layout e socorro no Wordpress ainda ta de pé, porque comigo é assim, na cara de pau. Entre os posts vocês vão encontrar muita babação de ovo, indicações, música, livros, filmes, animes, fangirlzisse ao extremo e muita, mas muita falta do que fazer. Fique a vontade para me amar. Ou não.





MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos