09 setembro 2011

Na Banheira Com... Grell Sutcliff


Oi gente, que saudade de postar aqui pra vocês! E hoje, enfim eu vou estrear minha coluna que se chama Na Banheira Com... [insira o nome de algum personagem aqui]. Vai ser mais ou menos assim: nós vamos falar de algum personagem aqui toda semana, seja ele de série, anime, filme, quadrinhos; os posts geralmente serão nas quartas feiras e eu devo dizer a vocês pra não levarem essa coluna a sério. Sim, porque eu me inspirei na desciclopédia pra fazer ela, pois amo a desciclopédia. Então preparem-se para deparar-se com macaquices e afins. E com histórias fora de de ordem e totalmente distorcidas como a do personagem que vai inaugurar a coluna de hoje. 

sintam a fúria da serra elétrica

Pra abrir a coluna ninguém melhor do que Grell Sutcliff nosso shinigami favorito (foi mal aí Ryuuku), personagem do anime Kuroshitsuji (recomendo). Grell passa o anime inteiro com um único objetivo que não é levar almas e sim ser amado comido pelo Sebastian, mas tudo o que ele consegue são alguns tabefes já que Sebastian prefere viver a vida louca da pedofilia com um garotinho de 12 anos passa a maior parte do tempo servindo Ciel com quem ele tem um contrato. Pobre Grell. Ele bem tentou entrar pro elenco de O Massacre da Serra Elétrica porém entretanto todavia não constante, Will que é seu supervisor não deixou e tirou dele sua serra elétrica deixando-o apenas com tesourinhas.

Mas ainda assim, nosso destemido shinigami não desistiu de seu objetivo. E não pensem vocês que eu disse essa frase de incentivo porque ele conseguiu depois, porque ele nunca foi comido/beijado/apertado/afins pelo Sebastian. Daí deu a louca nele e ele matou a tia demente/corna/inconsolada do Ciel, que gostava de matar mulheres putas por aí. Essa mesma mulher, chamada Madame Red, como sugere o nome ama vermelho e se veste assim da cabeça aos pés e morre coberta com essa cor (sanguinho) achei isso muito bonito no anime (não). Deixe-me dizer que nosso belíssimo personagem é apaixonado pela cor vermelha também. É porque o sonho dele sempre foi menstruar, porém shinigamis não menstruam. Mas se um dia isso vier acontecer, recomendo que ele use always laranja, é meu absorvente predileto. Ah, e quero mostrar pra vocês também um twitter otaku super legal que me lembra muito o Grell e que a foto do avatar é o Grell que é o @FatosDeAnime , a dona do twitter é muito hilária e as vezes eu imagino o Grell falando nos tweets dela. 

Outra coisa importante: sinto muito também se você fujoshi  perdida no mundo idealiza o casal Grell x Sebastian, pois a maioria prefere vê-lo vivendo a vida louca da pedofilia com o Ciel, pois é. A maioria dos doujinshis é do segundo casal ou seja se matem chorem. Ninguém mandou o Sebastian ser tão cobiçado. Idealizem com o Will mesmo. Pois enquanto Sebastian surfa de tanga com uma banana sorridente com o Ciel pelo Caribe (observe atentamente a figura à esquerda), olhe só o que ele faz com o nosso divo (agora observe a da direita e sofra junto com o Grell). 


personagem novo na próxima temporada: a banana sorridente

Brincadeira gente. Amo Ciel e Sebastian também afinal eles ilustram a coluna não é? Pra finalizar: AMAMOS VOCÊ GRELL SEU DIVO ! (muitos corações). E você, quer ver seu personagem de anime/quadrinhos/filme/seriado/coisas do gênero aqui na coluna também? Conta pra gente nos comentários e/ou no nosso twitter. Até mais deaths!

1 comentários:

IM disse...

adooooogo ciel e sebastian <333 kkkk

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos