10 setembro 2011

Quando o vilão se torna o mocinho

Gru é um super-vilão que faz questão de apavorar até na hora de comprar pãozinho na esquina. Só que seu título de honra está para ser perdido para Vetor, um moleque magrelo e ambicioso, que fez o favor de roubar minhas amadas pirâmides de Gizé. Pra tentar salvar sua reputação que já tava ruim, Gru parte pra apelação e planeja roubar a lua. Só se esqueceu da parte que ele tava sem grana e que o banco dos vilões não quis emprestar dinheiro. Diante dessa situação, a saída era reunir sua tropa de Minions (leia-se criaturas amarelas, fofinhas e retardadas) e invadir a casa de Vetor, para roubar seu raio encolhedor. Como conseguir isso? Margo, Edith e a psicopata de unicórnios Agnes tem a solução: BISCOITOS CASEIROS AEAEAE. E assim, Gru se mete na furada mais fofa desse mundo e se torna Meu Malvado Favorito.


Mais um dos posts que eu estou resgatando das profundezas do blog e reformulando. E esse tem valor especial pra mim, porque eu sou completamente apaixonada por esse filme. Se você é fã das animações da Pixar e DreamWorks fique ciente que a animação de estreia da Illumination está no nível delas.

Um gráfico lindo, história divertidíssima e um personagem mais legal que o outro. E claro, muitas e muitas fofuras. E unicórnios. E a Agnes. E mais unicórnios. Se antes de ver o filme você quiser entender o porque da Agnes ser a coisa mais fofaengraçadalindapsicopata desse mundo, veja este vídeo com os melhores momentos dela no filme. Agora veja o trailer pra morrer de vontade de ver:


Hora de chamar azamiga ou ozamigo pra rir potássios assistindo Meu Malvado Favorito. Não esqueçam de fazer pipoca e palha italiana, não pode faltar. Se quiser me chamar pra assistir, aceito também.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos