07 março 2012

Screenshots: RO:LotS

Só após 1 semana de árdua insistência diante de muitos dc's e n00bisse que eu aprendi finalmente a jogar RO:LotS. E olha, é tudo de lindo. <3 Eu não tenho nenhuma SS da situação atual da minha Acolyte (tanto em gameplay como em design), adianto que ela está divina sacou a piada? HUSGYFAGSUGYFASYGA O que você pode ver nessas imagens são trocas entre roupa de acolyte e alchemist. Nada melhor que um char que se cura e cura os outros, uma diva. Ainda não joguei com nenhuma classe além de acolyte, e a maioria dos meus amigos também estão com essa classe, então nem posso comentar muito, mas é uma classe ótima. GOGO pegar Monk! Como o blog ta paradão devido aos nossos estudos árduos (nem tempo pra jogar direito eu tenho, mimimi), resolvi atualizar aqui com umas imagenzinhas de dar água na boca ou não. Se você estiver afim de jogar, dê uma olhada no fórum RO:LotS Brasil, que é de bastante ajuda, fora as pessoas legais que habitam lá e estão sempre dispostos a dar um help além dos tutoriais <3 Quero ver todos vomitando arco-íris quando encontrar uns porings perdidos, awwwwwn.






Adicionando uma imagem mais nova da Soana dlç toda linda, de frente, com set de Acolyte:

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos