24 maio 2011

The Big Bang Theory

Sheldon, Leonard, Penny, Howard e Raj

Quem é apaixonado(a) por essa série levanta a mão. \o/
Brincadeiras à parte, o assunto aqui é sério, principalmente quando o assunto se trata de nada mais nada menos que Sheldon, Leonard, Howard e Rajesh. E Penny, é claro.


Eu sou suspeita pra falar sobre essa série, porque sou simplesmente apaixonada. A melhor parte do seriado é quando o Sheldon (Jim Parsons) desata a falar loucamente, coisas que só ele e seus amigos nerds entendem.

Basicamente o seriado mostra a drástica mudança no cotidiano de quatro amigos extremamente inteligentes, quando uma nova vizinha de apartamento começa a interagir com eles.

Quem mais sofre com a mudança é Sheldon, um amante da organização e seus derivados. Ele tem várias manias estranhas, como por exemplo, nunca dirigir (ele se considera evoluído demais pra fazer tal coisa).
Poderia dizer que Leonard (Johnny Galecki) é a pessoa mais normal da série, não considerando seu QI de 173 e sua notável capacidade de  ignorar os ataques de superioridade de Sheldon, com quem divide um apartamento.


Rajesh (Kunal Nayyar) é um indiano que tem um sério problema: mutismo seletivo, ou seja, não consegue falar em algumas situações. O mutismo do Raj atua sempre quando ele está perto de alguma mulher ou segundo ele mesmo, perto de algum 'homem afeminado'. Em um episódio da primeira temporada, ele descobre que consegue falar com mulheres quando está bêbado.

Howard (Simon Helberg) é uma peculiaridade. Definiria ele em uma palavra: Tarado (kkkkk). É sério, ele é o tipo de homem que perde os dentes, mas não perde a cantada.
Penny (Kaley Cuoco) é vizinha de Sheldon e Leonard, e constantemente alvo das cantadas de Howard. A aspirante a atriz/cantora que trabalha em uma lanchonete, é o amor de Leonard (eles tentaram ter um relacionamento, que por alguma razão, não deu certo).
É obvio que os personagens são bem mais profundos que essa simplória descrição. Mas se fosse pra eu falar 'timtim por timtim' de cada um deles, ficaria horas escrevendo.




Esse ultimo vídeo, como vocês podem ver, por alguma razão sobrenatural, não consegui postar direito no blog. Mas se mesmo assim eu coloquei o link aqui, é porque vale muito a pena ser visto. 
Por hoje é só galera.

1 comentários:

Maria Clara disse...

Eu com certeza levanto a minha mãoooo , para dizer que eu sou MUITO fã dessa série =D Parabéns pelo post , eu nao sei como eu até hoje não tinha comentado deles lá no blog =/ "?"
Beeijos
Clara

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Assine os feeds

Parceiros

No seu blog

Arquivos