28 setembro 2011

Nada está tão ruim que não possa piorar



"Nada está tão ruim que não possa piorar." é a lei de Murphy mais certa da face terráquea e quiçá intergalaticamente (vou perguntar pro Luke Skywalker ou pro Spock e depois te respondo blz). E parece que o Brasil é o que mais se esforça pra piorar o que já tava péssimo. Exemplo disso são nossas versões e invenções musicais, que dá até vergonha de considerar música. É uma ofensa aos bons músicos brasileiros e  aos apreciadores da boa melodia. Mas nós pobres e reles mortais, na convivência diária com o lado negro da força, somos obrigados a aturar alto-falante de celular com essas PÉROLAS. 

Então, eu como boa bogueira e amiga da onça, trago a vocês o que chamaria de "minhas pérolas favoritas", e eu assumo que escuto o Funk do Mortal Kombat com frequência. Divirta-se e se mate em seguida!

  • Hit do Hadouken, por Swing Baiano
Axé já é "boooooooooooooooom", aí vem um grupo de mentes brilhantes que jogaram Street Fighter quando eram criança e resolvem relembrar os velhos tempos com uma canção de letra tão tocante como essa.


  • Alexandre, por Aviões do Forró
Não sei se dona Gaga já tomou conhecimento dessa obra prima, mas creio eu que se soubesse estaria pedindo pra morrer, porque só Jesus na causa. Como eu te amo, Ale-Alexandre. Assista, você não vai se arrepender, prometo. Risos.


  • Funk do Mortal Kombat, por Funk You Bit
Meu favorito. Pode ser retardado, pode ser que você nem saiba o que é Mortal Kombat e deveria se matar caso isso for verdade, mas você tem que admitir que esses caras foram criativos na hora de criarem esse funk. Sinceramente, quem dera se os funks tivessem letra assim, seriam muito mais divertidos, ou melhor, seriam "ouvíveis". Os bonitões aí já foram até no programa da Eliana exibir seus talentos, pena que eu perdi (sim eu costumo assistir). Depois de muito tempo descobri qual é que eu quero, então desde pequeno escolho sempre o Sub-Zero! VEM GENTE!


  • Tô solteira, por Beyoncé (Gaby) do Pará
Não satisfeitos com a homenagem do Aviões do Forró a Lady Gaga, eis que surge Gaby, a Beyoncé do Pará com o hit "Tô solteira", versão abrasileirada de "Single Ladies", ou pelo menos era pra ser. Decidam por vocês mesmos.


  • Eu sou Stefhany (No meu Cross Fox), por Sthefany
Clássico é clássico, e não poderia faltar a Sthefany e seu Cross Fox. Não sei daonde saiu tanta inspiração falta do que fazer pra uma música e clipe como esses, mas tenho que dizer que Stefhany marcou minha vida, e jamais me esquecerei do dia que ela ganhou o Cross Fox amarelo. Mundo injusto e cruel. ):



E assim se encerra a sessão tortura, digo, sessão piorada brasileira pra animar seu dia e fazer essas músicas grudarem na sua cabeça até você explodir. Com amor. <3

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos