25 dezembro 2011

Feliz Natal e 1 ano de Banheiro ao Lado!

Onew, Taemin e Minho soprando velinhas do Banheiro ao Lado, SEUS LINDOS!

Há 1 ano atrás, numa tarde de natal de muito tédio, resolvi criar um local aonde eu compartilharia meus gostos  e desgostos. Deu certo 1 mês, 2 meses, e alguns outros meses. Tive ajuda de amigos, que pra mim são muito mais que amigos. Recebi comentários que me deixaram muito feliz mesmo, e eu não esperava que o blog daria certo. Uma pena que eu não soube aproveitar de verdade. Talvez não seja totalmente minha culpa, afinal se as ideias acabam e se os professores me lotam de trabalho, o que eu posso fazer? Mas eu não quero falar de mim ou de meus finais de blog infelizes, até porque isso não é um final. Ok, isso está sem sentido.
Nesse 1 ano de blog, e claro, nesse natal, o que eu mais quero é que isso tudo dê certo. Para mim, o Banheiro ao Lado não acabou, só está numa pausa estratégica um pouco longa demais, mas isso é detalhe. Tenho muitos planos, sonhos, que envolvem o blog. Eu vejo outros blogs que com 1 ano fazem um sucesso arrasador, e no fundo eu sinto uma pontinha de inveja. Não é que eu queira um blog pop, eu só queria ter a mesma capacidade de conseguir compartilhar minha personalidade com tanta facilidade como eles. E eu os parabenizo, porque olha, não é fácil.
Conto com a ajuda daquelas que estavam comigo desde o início, e agradeço tudo que fizeram por esse blog. Agradeço mais ainda a Novo Conceito, que mesmo com o blog parado, não deixou de me mandar livros, e eu vou sorteá-los com certeza. Inclusive, mordi minha língua quanto ao livro do ex-colírio Federico Devito: ta de parabéns, viu?
Eu não sei se meu discurso de aniversário fez algum sentido, geralmente isso acontece quando tenho muito sentimento reprimido e uma oportunidade única de expressar. Relevem, pois é a primeira vez que um blog meu completa 1 ano de aniversário. Tudo bem que já tem uns meses que ta away da vida, mas completou porque eu não o abandonei por completo. Eu ainda entro todo dia porque bate aquela saudade e aquele sentimento de que eu posso fazer mais. Eu pretendo mudar de servidor, pagar um domínio próprio e tentar um design legal e simples, nada de muitos apetrechos. Só que eu sou nb e sozinha eu não consigo. Se quiser ajudar, EU SEREI ETERNAMENTE GRATA e te amarei pra sempre. <3
Bom, já agradeci, já pedi, já choraminguei, e no fim das contas eu só quero desejar Feliz Aniversário pro Banheiro ao Lado, que sempre foi minha escapatória do mundo real e meu fiel escudeiro de tardes entediantes. E claro, FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO WEEEEE~
gente meu cabelo comprido O:

1 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Parabéns para o blog! E feliz natal ^^

teh mais

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos